• História
  • Missão
  • Visão
  • Valores

História

Há mais de 30 anos no mercado, a história da Welmy começa em Santa Bárbara d’Oeste (SP) com a produção de balanças mecânicas para o segmento médico-hospitalar. Atentos às novas necessidades e oportunidades, investimos também em soluções para a área comercial industrial e hoje contamos com linhas modernas e variadas de produtos, pensadas e desenvolvidas por um time de profissionais comprometidos com a qualidade e inovação.

Funcionamos em uma estrutura de 5.000 m2 de área construída, e através de uma equipe treinada levamos experiência e tradição para todo o território nacional e no Mercosul. Nossas linhas, divididas entre Saúde e Ágil e Precisão, atendem hospitais, farmácias, academias, açougues, padarias, hortifrútis e supermercados, entregando segurança e precisão aos nossos usuários e clientes finais.

Nos empenhamos desde a produção e atendimento, até a distribuição dos produtos e suporte pós-venda, valorizando nossa rede de relacionamentos e crescendo a cada dia com o monitoramento e aperfeiçoamento de nossos processos sob rígido controle de qualidade. Além disso, nos preocupamos com a experiência completa dos clientes, oferecendo a facilidade para você adquirir qualquer produto Welmy com o cartão BNDES e uma ampla sustentação de assistências técnicas autorizadas.

Com administração empreendedora e foco nas pessoas, o que nos move é continuar aplicando tecnologia em produtos que melhoram o seu dia-a-dia e estimulam os negócios a crescer e chegarem mais longe.

Missão

Comercializar *nossos* produtos em todo Brasil e Mercosul, *superando as expectativas* dos distribuidores e dos clientes finais, atendendo aos requisitos de qualidade e as regulamentações do INMETRO, estimulando os negócios e melhorando a vida das pessoas.

Visão

Estar mercadologicamente entre as quatro maiores empresas do Brasil e presente nos principais eventos do mercado. Ser reconhecida pelos usuários finais como uma experiência positiva. Ter uma participação de 10% no mercado.

Valores

Comprometimento
Lealdade
Investimento em novos produtos
Eficiência na venda e entrega
Não demorar mais que 24h para solucionar os problemas
Tecnologia de ponta
Eficiência em todos os processos